sexta-feira, 1 de junho de 2018

Apresentação

APRESENTAÇÃO

É com satisfação que divulgamos a realização de mais uma edição do Encontro de  Artes, Letras e Educação - EALE, que ocorrerá na Universidade Estadual de Feira de Santana nos dias 28 e 29 de agosto de 2018. A quarta edição deste evento conta com uma programação produtiva, abrangendo mesas-redondas com discussões em diferentes eixos temáticos, palestras abordando questões de interesse geral, sem descuidar do objeto do evento de mobilizar a reflexão sobre assuntos atuais. O IV EALE reserva ainda espaço para socialização de pesquisas diversas, através da apresentação de comunicações orais. O ciclo de aprendizagens se completa com a diversidades dos  minicursos ofertados.
Esperamos contar com a presença de professores, estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e escritores, bem como interessados em geral, os quais poderão participar, enquanto apresentadores de comunicação e/ou ouvintes. Com isso, acreditamos reafirmar a interdisciplinaridade entre os estudos artísticos, linguísticos, literários e educacionais, os quais contribuem para a formação acadêmica e profissional de estudantes dos cursos de Letras, Pedagogia, Música, entre outros, das universidades brasileiras.
Assim, almejamos que o diálogo entre as Artes, as Letras e a Educação seja profícuo, já que é na interdisciplinaridade que somamos e dividimos conhecimentos. Por fim, gostaríamos de desejar boas-vindas a todos os inscritos e colaboradores para a realização deste IV EALE!

Comissão Organizadora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

APRESENTAÇÃO É com satisfação que divulgamos a realização de mais uma edição do Encontro de  Artes, Letras e Educação - EALE, que ...